QUANDO CHEGA A HORA DE PARAR!

O Original Chic nasceu despretensioso e meio “sem rumo”,porém não imaginava a tamanha proporção que isso tomaria,escrevia sem preocupação(imaginando que ninguém iria ler),nem ligava para nada,muito menos para erros de português,afinal era eu e o computador.Aos poucos fui me encontrando,e nessa caminhada encontrando pessoas e até descobrindo que ser “blogueira”para muitas era uma profissão.



Bem rápido os acessos foram aumentando, vários emails foram chegando e o blog passou a ter identidade.Foi quando percebi que deveria levar “mais a sério” ,comecei a me preocupar com inúmeras coisas,desde o que iria escrever até o layout.Foi uma delícia,dormia e acordava Original Chic!






O post de hoje foi o mais difícil de escrever,e mesmo tendo a certeza que  é  o  melhor a ser feito não deixo de estar com o coração apertado.Se é um Adeus ou um até breve ainda não sei,mas de fato o O.Chic vai parar!


Confesso que ensaiei diversas vezes como fazer isso e chegar a essa decisão foi preciso bastante coragem. Ensaiei durante 3 meses e chegou a hora.
 Foram dois anos,me desprender de tudo isso (mesmo que não seja eternamente) não é fácil, nenhuma despedida é fácil.
O Original Chic me deu muitas alegrias,me fez aprender muito e a melhor parte,me trouxe muitas amizades.Sim,para quem não acredita que amizade virtual não exista posso garantir que sim,existe,e muito mais fiéis e sinceras que tantas outras de anos de convívio .


Só tenho a agradecer.


Quantas pessoas já passaram por aqui, muitas fiéis nunca partiram, outras preferiram ficar no anonimato, outras até me teve como ídolo e confesso que me deram mais sede de postar.Aprendi muito com vocês e foi devido a isso até hoje seguia por aqui,mas preciso parar.
Para que continuar fazendo algo se não sinto mais prazer?Fazer post sem carinho,vontade , empolgação? Um “fazer por fazer”?Não consigo ser assim.
É o momento de parar.
Preciso realizar outros projetos,ler bons livros,ver bons filmes,cuidar mais do corpo e da alma,usufruir do que tanto estudei para ajudar o próximo.
Gosto desse mundo,adoro dividir isso com vocês mas traduzindo”enjoei”,sério!
Podem ter certeza de uma coisa,se o O.Chic voltar será ainda melhor!Mas se ele se for para sempre,terá valido a pena.
Termino aqui agradecendo a todas vocês que fizeram parte disso tudo!Não me desligarei totalmente, continuarei dividindo dicas e novidades(mas sem compromisso )com vocês no facebook e twitter,e será por lá que eu avisarei se acaso eu voltar e continuarei respondendo os emails e os comentários aqui também.Como sempre fiz.






Chegou a  hora de  parar!







Obrigada !






ATÉ MAIS!


          

 " Nunca gostei do meio termo, o lugar mais tedioso do mundo."

                                                (Louise Nevelson).


Clique nos ícones para compartilhar:

13 comentários:

Ellen Miguel disse... [Responder comentário]

Ah nemmm.....!!! Vou sentir muita falta do seu cantinho...de verdade. Mas se é pra vc ficar melhor. Vai aproveita e tomara que depois vc volte... Vou estar esperando viu.
Beijos...Tudo de otimo p vc.

Patty Taguchi disse... [Responder comentário]

Ja falei tudo pelo Facebook amiga, mas eu sei bem o que vc esta sentindo. Tudo que vc faz com amor sempre sera sucesso!
Conhecer você foi super especial, e tenho certeza que não tem fim de blog ou kilometros de distancia que vão mudar isso.
Sucesso sempre sempre sempre!!!!!!!

Bjs, Patty

Criss Velasco disse... [Responder comentário]

Fabi,se seu coração ficou apertado o meu está em pedacinhos.Vou sentir falta de entrar todos os dias aqui,ler suas dicas e tentar seguir tudo,de rir a aprender com seus vídeos.Sempre achei você uma pessoa iluminada e já te escrevi isso por email,acho que quando você escreveu aí em ser ídola de alguém,estou incluída nesse meio,eu e tantas amigas.Você me ajudou em muitas horas difíceis da minha jornada,me deu dicas que foram além de beleza a maquiagem,foi uma grande amiga.Nunca vou esquecer disso.Respeito sua decisão mas vou ficar torcendo pelo seu retorno.Obrigada você por tudo.

Das Mariazinhas disse... [Responder comentário]

Triste com essa parada, mas feliz por vc, porque sei o quanto é importante as vezes dar um tempo, se encontrar, fazer coisas que nos dão prazer.
Vá, tome um fôlego e volte, estaremos esperado.

Beijos

ludmila28355 disse... [Responder comentário]

Fabi, não posso negar que estou bastante triste com essa "parada" no blog. Já te falei e repito: Como foi bom te conhecer, como foi bom conversar com você, como sou grata a esse mundo virtual por ter me proporcionado conhecer você! Sou e serei muito sua fã! Os posts de make me faziam sentir um Fernando Torquato me maquiando, kkk! E seu ânimo, na malhação e na dieta me davam um "up" para também me cuidar!
Muito obrigada por ter me ajudado tanto durante minha gestação! Muito obrigada por todas as "dicas de vida" que me deu, muito obrigada por cada email que você leu e me respondeu com tanto carinho, posso afirmar que eu me sentia abraçada por você! Você é muito iluminada Fabi!
Tudo que leio de make lembro de você, rs.
Estou esperando chegar outubro pra eu e Vitor irmos te visitar, e espero que em Janeiro você esteja aqui para ir na festa do Vitor!
Beijos.

Tamires disse... [Responder comentário]

Fabiana,cada um sabe o que é melhor para si mesmo.Pelo menos você não tira a possibilidade de voltar.Estarei sempre esperando por isso.Adoro tudo que você escreve.Boa sorte.
Tamires

Daniela Brandão disse... [Responder comentário]

Vamos sentir saudades do O.C. Espero que seja um até breve!!! bjuus

Jacke Moura Sado disse... [Responder comentário]

Own, que peninha! Por aqui pude conhecer um ladinho seu muito lindinho e chic!Sempre acompanhei no anonimato, ficava de telespectadora, mas, a par das novidades e dicas sempre.
Grande beijo e seja sempre muito feliz com sua família, mas, cá entre nós, a Maria Eduarda é shoooooooooooow!!!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... [Responder comentário]

Oiiii Fabi, sigo o blog meio quietinha mas acompanho faz tempo e sentirei falta, mas sou a favor de fazer o que nos deixa feliz e satisfeita, fazer por fazer tbm acho inviável.
Seja feliz e volte quando e se achar que deve.
BjoBjo;)

Vanessa Patrício disse... [Responder comentário]

Seja feliz Bibi... E cuide de vc! Um beijo no coraçao!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah que peninha Bibi, mas sabia que te entendo, eu tb ja tive essa vontade de parar com td, se nao ta te fazendo feliz nem te compelando, parar e a melhor saida, mas ou sentir tua falta , bjs/lea

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fabiana,torço por você e espero que volte.Sou uma grande fã do seu trabalho.bjos
Adriana

Carina Araújo disse... [Responder comentário]

Boa sorte e Viva La Vida .... um beijo
Carina Araújo
www.unique-se.com.br

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores