SANDY,GAROTA DEVASSA!!





PARA TUDO!!!Quase caí para traz quando li essa notícia, Sandy garota propaganda de cerveja???NÃOOOO sei o motivo desse markting,ainda não deu para assimilar o acontecimento,o fato é que não combina..não combina!!
Não que eu tenha algo contra a moça genten, pelo contrário sua voz já foi meu sonho de consumo (juro, queira ser cantora akakaka),mas...sei não...



Então o que vocês acharam?Gostaram de Sandy loira?
          DEVASSA!!!



Clique nos ícones para compartilhar:

8 comentários:

Jana- Base girl =] disse... [Responder comentário]

Oi lindeza!!
sabe amiga eu acho que a escolheram a Sandy justamente por ela ser o oposto do que eles querem e ter ibop só pode!!
pq não tem nada haver com ela!!!
mas eu gostei dela loira afinal ela é uma lindeza
bjão

lea disse... [Responder comentário]

e a cara de nojinho dela tomando a devassa...kkk, bjss

Jú Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Adorei o post, ela fazendo propaganda de cerveja realmente não cola, mas marketing é marketinhg, o burburinho está feito e é isso que vende!

KINHA disse... [Responder comentário]

Olá Fabi

Ela não é linda!

Venha participar dos sorteios.

Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

Bjoooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

CARLINHA disse... [Responder comentário]

Pois é....
A carinha tá péssima (hahahahahahaha)

Nunca provei essa cerveja, será que é ruim assim?

Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

VEJO QUE É TUDO UMA GRANDE JOGADA A SANDY QUER SER ROQUEIRA AGORA LEMBRAM RSRS BOM ESTE É UM GRANDE PONTAPE TAMBEM PARA A CAREIRA DELA SENDO A GAROTA DEVASSA

Anônimo disse... [Responder comentário]

A cerveja é uma delícia eu amei !
A minha cara foi por que eu estava com dor de cabeça !

BY, Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

@Anônimo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMA DORIL!!!

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores