BRIDES IN BLACK !!!




"Black é uma tendência principal para a noiva da moda que quer fazer uma declaração ousada ", disse um porta-voz WeddingPath site de noivas, que tem mais de 2.000 visitantes por dia”
vestidos pretos enfeitados com rendas e pérolas são uma opção atraente, mas você também pode considerar a tubulação preta ou bordado sobre o vestido branco clássico.

Já faz tempo que grandes estilistas vem apostando em noivas "diferenciadas",seja no tom pérola,dourado,pretoe até vermelho...Mas a aposta mesmo,inclusive na  moda noivas 2011 é detalhes em preto ou total black!
Entendendo a  noiva de branco...

As noivas usavam cores diferentes, até o século 19.Porém desde que a rainha Victoria usou seda branco rico para se casar com Albert, em 1840, a cor associada à pureza se tornou a norma para as noivas britânicas.
Em Espanha, no entanto, um vestido preto significa que a noiva vai permanecer fiel até a morte.

  Casamento do Faustão :


Outra famosa que a  muito tempo (inclusive não consegui fotos)casou-se de Preto foi  Sarah Jessica Parker  quando se casou com Matthew Broderick, em 1997.














NOIVA ESCÂNDALO !!!DE TÃO LINDA!!!
 Recentemente Daniela,que mora em Goiânia casou-se com um modelito super  inovador.Gerando aplausos de  uns,torcidas de nariz de  outros,eu particularmente amei.Sou fã de pessoas que sabem ousar com classe e elegância!!!São assim os grandes estilistas...mas  para isso é necessários ter  uma personalidade pra lá de formada!!!A noiva  contratou  a  design de moda Lorena Rabelo,pois queria como resultado a junção inovadora com bom gosto e requinte.E conseguiu!

A  NOIVA:
""Modelo ilustre foi baseado no desfile em Paris Coleção Outono Inverno - noivas no ano de 2010. Oscar De La Renta foi o criador do modelo especial para noivas inovadoras e com estilo e personalidade. Para ser adaptado ao nosso clima o modelo veio com "Um ombro só", inspirado na criatividade do nosso estilista Fernando Peixoto que em Paris foi adquirir o tecido da calda do vestido (fazendo-o ter mais forma), pois o tecido original infelizmente ainda não encontra-se disponível no Brasil. O laço Dior nas costas foi junção do Bom gosto da nossa design de moda Lorena Rabelo que juntamente com Fernando Peixoto já esteve presente em grandes passarelas da moda fora do Nosso Pais. O ideal é inovar, ser vc mesma, não importa a cor e o modelo. Acredito que cada um tem seu estilo. Eu tenho o meu!! Meu noivo adorou a ousadia... talvez seja por isso que nossa vida é muito diferente.. pq somos ousados em tudo. Adorei todos os comentários inclusive aqueles que se opoem a novidades do MUNDO DA MODA!!!""


O buquê também  não foi nada tradicional, enormes pimentas vermelhas !!!

..."o vermelho em junção com o preto e branco trouxe um conjunto harmônico. O Buquê foi inspirado em um site de buquês diferentes".

 INDISCRITIVELMENTE  A  NOVA DO ANO!!!!

Clique nos ícones para compartilhar:

16 comentários:

Anita disse... [Responder comentário]

Eu achei os modelos lindos, mesmo os não tradicionais.

KINHA disse... [Responder comentário]

Olá Fabi

São lindas, mas precisa ter personalidade para usar.
Que a sua Terça-Feira seja cheia de alegrias...

Bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

os modelos dos vestidos sao lindos, na cor branca ficaram mais belos ainda!! mas precisa ter muita coragem p ousar tanto em um dia tao especial qto é o casamento!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vi a polemica no post anterior.Respeito demais a opiniao de cada um, cada um tem q usar o q se sente bem e nao seguir padroes ,mas acho que nao precisa de tanta auto afirmação e explicação pelo uso de um vestido preto, verde, azul ou branco.
Apenas minha opiniao!!

Denise de Carvalho disse... [Responder comentário]

Olá! Estava visitando um blog que sigo e vi o lindo vestido preto da primeira foto destacado nas atualizações de postagens. Ameii demais os vestidos! A decoração do meu casamento sera preto e branco. Tapete preto, flores brancas, vestido branco e sapato azul. =]... E o resto muitas flores, doces, bolo branco, mesas com forros pretos e bolas de papel seda no teto da recepção. Tenha um lindo dia flor! amei seu blog! Ja estou seguindoo!

BY ,Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

Oi Amanda obrigada!!!Meninas recebi um email em que me perguntam como me casei e se casaria de preto!A resposta é me casei de branco,tomara que caia,vestido bem armado e bem tradicional!Não,não me casaria de preto nem com detalhes...sabe porque?Meu estilo é super tradicional,em toda maneira de me vestir.Não sou nem um pouco fashionista(por eu ter um blog as pessoas acabam pensando que sou)e nem um pouco irreverente.Meu guarda roupa é nude kkkkkkkkkkkkk.Acho que muitas coisas que caem bem em outra pessoa não combinam com a miha,o exemplo disso foi um esmalte azul que passei e quem acompanha o blog sabe que tirei em no outro dia!E algumas pessoas ficam lindos..em outras passa de brega!Isso é estilo.cada um tem o seu e não adianta imitar ninguém.Não seria eu usando um vestido de noiva que não fosse tradicional,como a Daniela não seria ela usando um vestido tradicional.O importante é cada um ser você mesma e lógico ,bom gosto e bom senso sempre!
Amanda entendeu o "essencia"desse post direitinho.Levar informação sobre assuntos que não sabemos.A idéia surgiu exatamente após a polêmica em que uma outra leitora (Ludmila)me enviou ´varioas reportagens sobre o assunto.
Obrigada Lud!!

CARLINHA disse... [Responder comentário]

Adorei, na época em que casei não tinha isso, senão, casaria de preto e branco tranquilamente.

Bjos

Daniela Lima disse... [Responder comentário]

Oi Bibi..
O fato de estarmos vendo um vestido de noiva "preto e branco" em uma pessoa que não é pública na imprensa, na TV ou na alta sociedade do Rio/São Paulo, nos assusta um pouco! Logo pensamos que esta pessoa quer de alguma forma se auto afirmar. Mas se nos deparamos com um casamento de uma princesa por exemplo usando qualquer um dos modelos citados por vc, vamos achar "interessante".
Senti isso no comentário da Anônima: Renata, sua opinião parece ter sido mais pessoal do que uma simples opinião.
Achei interessante a Denise inovar no sapato, isso é diferente e o mais importante: é dela!! Quando entrei na igreja com o vestido preto e branco me senti tão realizada quanto no dia de minha formatura (que vc estava presente) que desci a escadaria com vestido verde florescente com uma rosa pink do lado direito. Isso é realização. Tanto no casamento quanto na formatura só ouvi comentarios do vestido. Isso é bom, mas o melhor ainda é vc se sentir bem do jeito que vc é. Naturalmente a moda nos influencia, para mim ela direciona. No dia a dia sou adepta do modelo executiva pq assim é o meu trabalho. Admiro os estilistas criativos e mesmo não gostando de alguns modelitos não acho que ninguem tem que gostar.
Quem é certo e quem é errado na moda? Não existe ninguem. Existem estilos e espero que eu possa ver muitos casamentos assim em 2011... todos coloridos!!!! Grande bjo Bibis!!! e novamente Parabéns!!!

Daniela Lima disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhh.... e jamais conseguiria te ver entrando na igreja de outra cor que não fosse branco... Vc é muito tradicional e por falar nisso ... seu vestido foi "sua cara" ... maravilhoso!!! No seu casamento por exemplo fui madrinha de pink e preto. Imagina uma noiva assim? Ficaria interessante tbem... quem sabe alguem ousa desta forma?

Amanda Salvuco disse... [Responder comentário]

Adorei o post,achei válido.Gosto da sua maneira de levar as informações até as suas leitoras.No outro post teve a polêmica do vestido e você logo mostrou que existe sim vestidos diferentes e pretos de noiva na alta costura.Isso é informação,não vejo isso como auto afirmação como fala a anônima acima.Vejo isso como um bom gosto refinado que foge aos padrões a mesmice.
Fabi acho engraçado derrepende surgirem comenários no blog apenas para criticar alguém.Não vejo a mesma anônima (Renata,não sei)comentar em suas postagens diárias aqui.
Muito parabéns pelo conteúdo.Informação a quem nao tem.

LOrena Rabelo disse... [Responder comentário]

Ola!!Estou adorando a polemica do vestido da Dani!Isso sim e a moda:CAUSAR!!!!!kkkkkkkkkkk
Bibi,primeiramente ,parabens pelo Blog,adorei de verdade!!
Eu,como desing de moda,a minha obrigacao e fazer as vontades das minhas clientes,seja ela,casar de branco ,amarelo ou azul!Respeitando o seu estilo e a sua propria atitude!A Dani ,nunca combinaria com um vestido tradicional.Diferente de mim, q com certeza tenho atitude ,mas prefiro o branquinho.
Meninas ,a moda e ditada sim ,mas ninguem precisa ser "Fantoche " dela!Precisamos sim lancar novidades,causando muito consumismo,se nao(nos designer e estilistas),morremos de fome!kkkkkkkkkk
E concordo muito com a Bibi:"O importante é cada um ser você mesma e lógico ,bom gosto e bom senso sempre!"
O que adianta ter um Laboutin mega lindo chiquereeezimo , e nem saber subir no salto!rsrsr
Muita moderacao meninas!!
bjobjo

lea disse... [Responder comentário]

ousados,,,,,, bjs

nathalia disse... [Responder comentário]

Nao sabia que o tao comentado vestido Black and White era da Dani Surf...
Benzinho...voce foi a noiva mais linda que eu já vi na vida..que classe, que estilo,..to com inveja...quero casar de novo só pra pegar seu vestido emprestado kkkkkkk
E nao se preocupe com os comentários maldosos...tem gente que nunca ouviu falar de Vera Wang...e provavelmente de estilo!!
To apaixonada...arrasou!!
BJO PRA TODAS AS SURFS

BY ,Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

Ahhh não cumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadi Nath,vc aqui dando a honra de comentário?!!!Saudadeeeeeeeee..Dani casa de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,até eu ,secando uns 20 kilos quero o vestido da Dani emprestado!!

Camila Mancilha disse... [Responder comentário]

oi florzinha,adorei seu blog e já estou te seguindo,me segue tbm http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos

Patricia disse... [Responder comentário]

Danni
Voce ficou PERFEITA !!!
Tudo diferente e bem a sua cara.

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores