Como escolher o sutiã certo !!!

Modele os seios e evite dores nas costas :

Quando tem uma noite especial em vista, você passa horas escolhendo o modelo que vai usar. No dia-a-dia, entretanto, o cuidado acaba ficando de lado e você mal repara na cor do sutiã que usa (quem dirá nas características dele). Saiba que não é apenas o prejuízo estético que surge e decorrência disso, mas também há riscos de dores nas costas e de arranhões (nos casos de quem é adepta dos aros metálicos).  Veja como escolher sua roupa íntima sem se arrepender depois.


1. Costas largas e seios pequenos
Além dos números, que medem as costas, muitas marcas oferecem variação no tamanho das taças: Taça A; Taça B e Taça C, de acordo com o tamanho dos seios propriamente ditos. Isso traz mais conforto, por exemplo, para mulheres que têm as costas largas e os seios pequenos. É possível comprar um modelo de número maior se que haja folga de tecido ou espaço na frente. O mesmo vale para uma mulher com as costas estreitas e seios volumosos.

2. Aros metálicos
Os aros metálicos de sustentação oferecem um risco: romperem a costura, machucando sua pele. Por isso, prefira marcas de boa qualidade que, além de acabamento reforçado, dispõem de pontas arredondadas, evitando que arranhões, furos e até cortes na pele da região dos seios, que é muito sensível.

3. Alças reforçadas
O cuidado com as alças não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região. Isso aceleraria a flacidez dos seios.

4. Apertados demais
Modelos com bojos e bolhas de enchimento são a melhor pedida para quem deseja aumentar os seios. Só não queira turbinar o efeito comprando um modelo mais apertado do que seu corpo pede. Com isso, além de sentir dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sangüínea (como acontece com roupas apertadas demais). A falta de oxigenação prejudica a pele, que envelhece mais cedo.

5. Faixa no tórax
Você mal repara, mas é ela quem dá sustentação para os seus seios (as alças mantêm o sutiã na posição adequada). Por isso, dê preferência a modelos mais reforçados e com uma faixa de tecido mais largo nesta região. Assim, você até evita um erro comum: comprar um modelo apertado demais, achando que ele traz mais segurança.

Lembrando a todas que  o blog está sorteando  um Kit MARA  da Christian Dior .para se  inscrever CLIQUE AQUI!

                                                                                                               BISE

Clique nos ícones para compartilhar:

7 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse... [Responder comentário]

Muito boas as dicas Fabi, acho tão difícil escolher o soutien certo. Achei maravilhoso quando a Liz lançou no Brasil, os modelos que tem um tamanho nas costas e outro nos seio, como nos EUA, só assim consegui encontrar um modelo que não me incomode. Eles são ótimos para o dia a dia, porque tem alças um pouco mais largas e não prejudicam a coluna.

Bjo

BY ,Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

Oi Vivi,dorei a dica da Marca LIS...minha mãe me enviou esse link para post e achei super importante colocá-lo aqui,mas não sabia quais marcas vendiam sutiã assim..agora já sabemos"Obrigada!!bjoos

lea disse... [Responder comentário]

e verdade amiga as x a gente olha acha lindo e pronto ne, dpois que vai ver o que acontece, bjos

Thayana Ota disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas flor...ngm merece mesmo um sutiã apertado, arranhando ou achatando os seios né? kkkk bjo grande

Mari Sabel disse... [Responder comentário]

é verdade, mtas vzs eu tb compro só pq achei bonito. depois vem o prejuízo.

bjkas flor

Anônimo disse... [Responder comentário]

OIe, conheça o que tem na minha caixinha fashion !!! http://caixinhafashion.wordpress.com/ Comentários são sempre bem vindos! ♥

karina disse... [Responder comentário]

Fabi,mto legal o post.
É mto bom sabermos um pokinho +

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores