!!! FELIZ NATAL!!!! BLOG DE RECESSO!!!



OI Gathas!!!!

Olha.. o blog vai entrar mesmo  de recesso ,


É praticamente impossível fazer post nesse final de ano ...eu chego aqui em Brasília já arrumando as malas novamente...mas no ano que vêm (que está bem perto) eu retorno com tudo....hoje gostaria de desejar um feliz natal a todos...muita paz, amor e harmonia..que o natal de todos seja bem iluminado e abençoado... obrigada pelas visitas constante!!!

Bjooossssssssss

Os..semana que vêm venho desejar um feliz ano novo..e coloquei fotos do SECRET FRIENDS no post anterior!

Clique nos ícones para compartilhar:

10 comentários:

Vanessa Patrício disse... [Responder comentário]

Fim de ano é assim mesmo! Feliz natal bonita! :) E obrigada pela força que tem me dado no blog! Um beijo gigante para toda sua familia.

Aniinha ;D disse... [Responder comentário]

Feliz Natal pra você e sua familia (:

disse... [Responder comentário]

Oie, Fabi, td bom sim. Nossa, logo vou entrar em recesso no blog tb hehehe. Esses dias são só pra festejar... Um ótimo Natal pra vc tb!! Que seu ano novo seja maravilhoso! Bjoss

.::Carol::. disse... [Responder comentário]

Bibi.....

Feliz Natal pra vc tbm amiga...
Td de bom muita paz,amor,sucesso e saude sempre...
Bju
=)

Mariana disse... [Responder comentário]

um feliz natal :)

Gosto do blogue :)

bj

http://barbie-is-a-bitch-darling.blogspot.com/

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse... [Responder comentário]

Oi Querida, não cheguei a tempo de lhe desejar Feliz Natal... mas não poderia de deixar de vir lhe desejar um maravilhoso Reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja um ano abençoado e repleto de realizações para vc.
Bjks e fique com Deus... sempre!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Fabiana! Me chamo Diana, e por acaso achei seu blog no google. Vi o seu post sobre cabelo e achei a cor do seu muito linda! Pra mim que tenho cabelos escuros é super difícil achar um loiro legal que não fique amarelanja. Sou adepta das luzes com raiz mais escura, mas logo meu cabelo fica diferente. Se não for chato pra vc, poderia dividir comigo seus truques para mantes essa cor nos cabelos??? Beijos e feliz ano novo!!

Deni Maciel disse... [Responder comentário]

aah existe lan house no fim do mundo do noroeste do nordeste do sul do norte do sudoeste de yracy em pernambuco....então como o tempo é curto pq o dinheiro tbm é curto...venho essencialmente agradeceer a msg d fim d ano.
dizer que desejo felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da MEGALIQUIDAÇÃO e da cueca com bolso . . .pra melhor conforto do dinheiro e do usuário neh . . . .

Jana disse... [Responder comentário]

Kd vc? desisitu do blog!! nw pode ein!!
volta volta!!
bjos saudades

BY ,Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

DIANA,,,Desculpe a super demora,espero que ainda dê tempo de vc ler essa resposta ..seria melhor se tivesse escrito por email ..estou com o blog em recesso ...mas olha..é o seguinte...´fui em vários cabeleleiros que deixavam meu cabelo dourado ..uma época até gostava depois cansei ..queria ele dessa cor e ninguêm acertava...achei aqui em Brasília um cabeleiro que acertou em cheio ..eu brinco e falo que onde eu estiver (morando) eu venho aqui só p ele retocar..não tenho coragem de fazer com outra pessoa...então p primeiro passo e encontrar um bom profissional que coloque seu cabelo para o "PALHA"...CINZA"...depois p manter vc usa shampoo cinza para tirar o dourado-amarelado ..mas não é sempre..1 vez por mês...existem pessoas que fazem um "tonificação" uma vez por mês no salão ..no meu não foi preciso!Desculpa a demora gatha!!bjoos

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores