O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS?



Cada dia que passa fico mais indignada com os absurdos que andam acontecendo no mundo!Crianças vêm sendo vítimas de violência cada vez com maior freqüência ,assassinadas por coisas banais ,violentadas,agredidas ...se fosse para escrever casos acho que esse blog não suportaria a quantidade...Eu como MÃE fico cada vez mais com medo ,cada vez mais assustada ,cada vez mais neurótica (toda mãe é neurótica)...além de tentar pensarmos em todas as maneiras de proteger nossos filhos,cuidados com a segurança da casa ,funcionários etc e tal ,nos deparamos com acontecimentos monstruosos em que temos que tomar cuidado até mesmo com o motorista do carro ao lado ,ou de traz , ou o da frente!




Quem vê a  foto dessa criança tão cheia de vida de apenas 2 anos se revolta ao saber que ela foi assassinada por causa de uma discussão de transito .O assassino Agnaldo Ferreira Gonçalves ,jornalista ,disparou 5 tiros contra o carro do avô da criança,dois acertou o menino encerrando sua vida !O ASSASSINO ainda declara ter “perdido a cabeça” ,segundo ele o tio da criança xingou ..chutou ..sei La(fatos negados pelas pessoas presentes)...isso justifica¿ Uma pessoa disparar 5 tiros contra outra por acaso é sinônimo de “perder a cabeça” , e a arma¿ Por acaso ele possuía porte?(NÃO),PERSEGUIR o outro veículo até conseguir atirar contra ele (5 tiros) seria mesmo um simples “nervoso” momentâneo que levou a esse indivíduo a “perder a cabeça”,e a VIDA dessa criança...e como fica a família..a mãe?A irmã de 5 anos que estava ao lado do irmão e presenciou tudo!UM ABSURDO!


(assassino)


TECNICA DE ENFERMAGEM SEDAVA RECÉM NASCIDOS NO ULBRA


“A técnica, Vanessa Pedroso Cordeiro, de 25 anos, foi detida por suspeita de aplicar um sedativo a base de morfina em 11 recém-nascidos. A droga deixava os bebês com dificuldade respiratória. Segundo a polícia, Vanessa teria confessado a sedação dos 11 bebês e alegado problemas mentais. Uma seringa com a droga foi encontrada em seus pertences.”

Ela colocava morfina na seringa e sedava os bebês,estas sofreram paradas respiratórias,por sorte nenhuma morreu ,mas vão ter que passar por acompanhamentos para observarem se alguma vai ter algum tipo de seqüela.

O Ministério Público Estadual solicitou à Justiça que faça a avaliação psiquiátrica para determinar se ela agia com vontade de lesionar os bebês ou se sofre de alguma debilidade. "Se ficar constatado que ela não responde pelos atos, em decorrência de debilidade, ela deve ser encaminhada a um manicômio judicial. Caso contrário, a Justiça pode dar à ela a pena máxima brasileira, 30 anos."



ps.. não consegui foto do rosto dessa criatura ,quem conseguir por favor me envie!

É triste ,mas é realidade do nosso mundo .... em que as pessoas perdem a noção de “ser humano” ,noção de respeito pelo próximo ,amor a vida ... seria lindo eu fazer post apenas de moda,beleza.makes ,etc e tal e fechar o olhos para essa realidade?Então blogueiros e blogueiras de plantão ,,,vamos deixar de lado ,nem que seja um dia por mês ,esses assuntos que se tornam tão banais e abraçar a causa de justiça !!!Vamos rezar  !!!


Que justiça seja feita....e se é errado desejar o mal para outra pessoa peco duplamente pois desejo o pior para essas duas aí de cima , e para outras malvadas que não citei por aqui!

E ...

PAPAI DO CÉU ,PROTEJEI NOSSAS CRIANCINHAS!!

              


            

Clique nos ícones para compartilhar:

5 comentários:

Evandro Duarte disse... [Responder comentário]

A justiça vem Deus...esse cara vai ter o que merece......té mais Duarte7.com

Steph Ciciliatti disse... [Responder comentário]

Esse tipo de coisa é revoltante!
Além de nos sentir com medo a gente fica com a sensação de impotencia, e nao tem sentimento pior que esse.

NADA justifica atirar por uma discussao de transito, NADA! Mesmo que ele tenha perdido a cabeça que tipo de ser humano vai e atira 5 vezes por uma coisa tao idiota como essa?

E sobre a enfermeira, eu assisti no jornal e chorei, por medo. Eu nao me sinto bem em colocar no mundo uma criança e que mesmo pequena e indefesa pode ser vítima desse tipo de gente. A Enfermeira alegou que fez isso pq queria salavr as crianças, para se sentir um 'anjo'.

Cada dia que passa as pessoas ficam mais doentes, mais perversas. O mundo está um Caos.

Bibi disse... [Responder comentário]

Stefh ,chorei em ambas repostagens...e vivo vendo outras horríveis por aí ....esses tmepos não acreditei que um pai matou um bebê de dois meses com um murro na cabeça....fi o horrorizada!

.::Carol::. disse... [Responder comentário]

Bibi queridona...
Tem post novo e selinho pra vc no blog...
Entaum infelizmente o mundo está de mal a pior e a tendencia é piorar os sinais do fim se cumprem...

Bjuu

Deus nos proteja!

=)

Anônimo disse... [Responder comentário]

MINHA AFILHADA MARIA EDUARDA FOI A PRIMEIRA VITIMA DESSA DESGRAÇADA.... JA SE PASSARAM DOIS ANO E ELA TA SOLTA,COMO SE DE NADA TIVESSE FEITO... AQUELE INFELIZ DIA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA,POIS NO MOMENTO EM QUE MINHA DUDINHA TAVA PASSANDO MAL,FOI DO MEU COLO QUE AQUELA ENFERMEIRA COM CARINHA DE ANJO,MAS SENDO NA VERDADE UM BANDIDA ,PEGOU PRA FINGIR QUE IA SOCORRER ELA... DOI MUITO SÓ DE ME LEMBRAR ESSE EPISODIO..ELA TENQUE SER PRESA...... MEU TWITTER @PAOLAFORTS

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores