GATHIIIIIIIIINHAS ..VOLTEI ....ESTOU AQUI ,HAHAHA,,


Já notou como o vestido longo vem ficando com cara de antigo? Depois que os cocktail dresses - os curtos de festa - se firmaram como a-peça-que-moderniza-o-visual, versões deste modelo têm aparecido com força nos tapetes vermelhos.


A mania do momento é o vestido com a parte de cima bem justinha e a saia mais volumosa - tulipa, godê, com babados. O Chic falou dele em reportagem de tendência de passarela, apelidando a peça de "vestidinho 2010". Ultrajovem e bem mais informal, tem encarado eventos hollywoodianos (e que tais) com dignidade. Tomara-que-caia, ombro-só, de alcinha, liso, estampado, metalizado, enfeitado...


Confira na galeria os modelos e sapatos escolhidos pelas celebs.









então ...vestidinhos TULIPA está na  moda e  é o MUST....eu estou apaixonada.... mas não ´da  para todo mundo ....então adorei as dicas da Glorinha sobre  o assunto ...e vou postar aqui para a thurma!!

Lindos, curtinhos, de cinturinha marcada e saia redonda – são os vestidos que vão marcar a cara do verão 2010. Os do verão passado foram os soltos e largos e os anteriores eram os envelope, enrolados no corpo, estão lembradas? Serão estes novos vestidos tão fáceis de usar como seus antecessores? Essa é a pergunta que as tuiteiras chics estão nos mandando.


Lamento informar que não: os vestidos-tulipa, como podem ser chamados, são mais cheios de exigências do que os outros.

A primeira delas é que a candidata a usá-lo tenha corpo longo, ou seja, que haja espaço entre seios e cintura. Quem tiver peito grande e corpo curto vai vestir mal o modelo. Especialmente se o decote for um tomara-que-caia. ( UHUUUU EU POSSO).



A solução para este tipo de corpo é que o decote seja mais alto, tipo em V com alças largas para que o peito fique um pouco escondido num corpo alongado pelo desenho vertical da parte de cima.


Segunda exigência: que a cintura seja fina, para aguentar um cinto ou uma costura que vai apertá-la e colocar sua circunferência em evidência.(AHAHAHAAAAAAA TBEM POSSO KKKKKKK)


Em compensação, saias arredondadas são um bom esconderijo para quadris avantajados. Se a cintura for fina, os quadris largos vão desaparecer um pouco e deixar sua silhueta mais leve. Olhe a foto de Katy Perry, ao lado, que vai ficar mais fácil de entender.



Beijos,



Gloria Kalil

                   


Veja como a soma peito grande + corpo curto dão num resultado infeliz. Para Katy Perry, o ideal seria um vestido com alças largas, para encompridar a parte do corpo .



FIM DE SEMANA ESTÁ AÍ ..VAMOS DE TULIPA MENINAS... DAAAALI PRODUÇÃO...












                                                          BISE





Clique nos ícones para compartilhar:

5 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Confirmado mesmo que não posso usar ,eu esperimentei um enão me identifiquei ,tenho seios grandes e não tenho cintura e sou baixa.Péssimo porque acho lindo ,gostei muito desye post e da dica e seu look ficou mara .bjin

Alê disse... [Responder comentário]

NOSSA GOSTEI MUITO.ME FALA O ENDEREÇO DESSE CHURRAS AI QUE EU VOU HEHEHE

flávia disse... [Responder comentário]

Linda de dourado,amei,és phina,amiga
beijus

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Bibi!!!
O blog ta cada vez melhor.
Parabéns!!!
Adoroooooo!
bjo
Fernanda

Anônimo disse... [Responder comentário]

o seu vestido é realmente tulipa, acheo ele mais godê, do que tulipa. mais de qualquer maneira vc ficou linda.

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores