!!! PURO GLAMOUR !!!




AHHH ... O DOURADO...

Gatas...hoje vou postar sobre essa cor maravilhosa que eu sempre amei ...em tudo ..que é  o dourado..UM LUXO!!

Se você gosta de luxo, glamour e sofisticação deve ser uma fã do dourado. Na maquiagem, nas unhas, nas roupas, nos acessórios, vale tudo! O brilho do ouro é cheio de possibilidades mas até aqui existem regras para não errar no visual. Sempre quando acrescentamos brilho ou elementos luminosos ao nosso vestuário, o traje - ainda que seja informal - adquire um toque de glamour. Muito mais quando falamos do dourado, por isso, hoje, o brilho pode ser usado de dia, sem problemas. O importante é saber dosar até para realçar o toque de Midas em todo o conjunto. Nos tecidos, sugiro que seja usado por morenas e negras, que levam vantagem sobre ruivas e loiras por causa da cor da pele. Com uma roupa dourada, os acessórios devem ser dourados foscos ou pretos.


Nos pés, o dourado deve ser combinado com uma roupa branca ou de tons muitos claros. E ainda assim, só no verão! Ao usar com preto ou tons escuros, o look fica para a noite, baladas e afins. A bolsa dourada, ao contrario do que muita gente pensa, não é “curingas”.As grandes, tipo mochilas ou sacolas, não são exatamente discretas. Portanto, se quiser usar durante o dia, prefira a tonalidade bronze .

Dourado combina com praticamente tudo embora o par perfeito seja o preto. Fica muito mais elegante do que com vermelho, por exemplo. Com outros tons quentes como laranja e rosa tende a “brigar” além de não funcionar bem com verdes claros e cítricos. Então cuidados gatas..pq cítrico está no topo não não com dourado pleaaaaaaaase!!!Não queiram sair por aí com cara de escola de samba...kkkkkkkkk...





Já com o NUDE ahhhhhhhhhhhhhh simmmmmmmm...dupla perfeita....o dourado não o deixa sozinho ,muito menos “apagado”,os acessórios ,bem como relógios dourados ,tradicionais e com pulseiras de metal ,colocam seus pulsos em evidência e turbinam a mais neutra das produções.





A dica para não exagerar é usar uma única peça de dia e deixar o look total para festas e ocasiões especiais. Nunca se esqueça da máxima da moda: menos sempre é mais. Por isso, evite visuais excessivos com muita maquiagem, pulseiras, brincos e roupas . Se quiser sair de dia sem ofuscar, por exemplo, opte somente por um acessório: um cinto ou bolsa já vão marcar sua presença.


O toque dourado aparece sutil na estampa de uma camiseta ou total num top de lamê. A escolha é sua! Elas ficam lindas com branco, preto e jeans.

Girlsssssss atenção ,o dourado combina muito com o verão e a pele bronzeada realça ainda mais. Por isso, se necessário, use um bom autobronzeador e verá como o resultado fica muito sensual.


Na hora de escolher um look de arrasar, nada melhor que o dourado.


AHHHHHHHHH .,,UMA OUTRA SUPER DICA...

Esqueça a ditadura da moda que diz que a tendência é usar só prata ou só dourado. Na prática, o que vale é sua escolha pessoal. É só observar as vitrines cheias de opções nas duas versões.




Já faz algum tempo que elas estão desfilando por aí de dia ou à noite, na forma de roupas, bolsas, cintos e sandálias. Elas são puro glamour e devem ser incluídas no seu guarda-roupa tranqüilamente.

ESSA DUPLA ESTÁ COM TUDOOOO!!!!

BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Clique nos ícones para compartilhar:

3 comentários:

Ana disse... [Responder comentário]

dourado é lindo mesmo!!!

flávia disse... [Responder comentário]

Eu tinha a maior birra do dourado,com essa onda fashion,tô amando,
bjus querida,
PS:Excelente post.

Mônica disse... [Responder comentário]

Engraçado que teve uma época que dourado era uó né?! Mas também estou adorando a volta do dourado !

bjossss

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores