PAPO DE QUINTA POR CAMILA GUIMARÃES (PERSONAL STYLIST).

                                          

                                      7 PECADOS CAPITAIS


Todos, inclusive os ditos experts, estão sujeitos a errar em looks, mas sem dúvida o maior pecado fashion tentar ser quem você não é só pra dizer que está em dia com a moda.


Quais então seriam os pecados capitais de uma fashion victim?

PREGUIÇA: Não adianta vestido de seda com depilação vencida. Não adianta roupa nova e cabelo sujo. Cuidados pessoais são a base da composição de qualquer look. Para emergências como buço, existem fitinhas depilatórias que quebram o maior galho. Já para o cabelo sujinho, tem diverso xampus secos, sprays que salvam a escova por mais um dia. Vide
http://coisasdediva.wordpress.com/2009/07/24/shampoo-seco/

                                 




USURA: Não adianta economizar na numeração e nem manter apego excessivo naquele seu jeans 38. Se você engordou não saia por aí parecendo um cup cake ou muffin. Compre uma roupa que realmente seja do seu tamanho e não venha com desculpa de que se comprar numeração maior boicota a dieta. Tá bom, viu?
                            



   
GULA: Você adora um fast food assim como uma fast fashion, tipo Zara, Renner, etc? Cuidado porque o barato pode sair caro. Gastar com peças de qualidade questionável movida por um impulso momentâneo ou só porque está baratinho pode ser uma roubada. Seja moderada e calcule sempre a relação custo benefício, tendo em mente quanto vale a peça e quantas vezes vai usá-la. Afinal de contas essas lojas têm sempre ítens legais, mas CONSUMA COM MODERAÇÃO.




LUXÚRIA: Sensualidade não pode se confundir com vulgaridade. Use ou decote, ou comprimento míni ou transparência. Tudo não dá colega! E a tal da fenda com decote frente e verso só funciona em diva no red carpet e olhe lá.

                         

Senhor, tenha misericórdia dessa tal Priscila, ela não sabe o que veste.




SOBERBA: Não é porque você adquiriu a it bag que vai sair por aí empinando o nariz e tirando onda, ou é? Nada mais over que pessoa “fazida”, sabe como? Isso vale também para as vendedoras de loja: é o fim fazer cara de poucos amigos e jogar aquele olhar questionando o poder de compra do cliente. Over and over.

INVEJA: Pode inveja do corte de cabelo da vizinha que nem chegar no salão falando que quer igual ou mostrando a foto da caras dizendo que quer o cabelo da fulana de tal. A máxima “cada cabeça é uma sentença” é verdadeira. Cada cabelo dispõe de textura, volume e cor próprios. Cuidado para não ficar frustrada e despertar a ...
                           

Victoria Beckham, que eu nem acho chique, mas que teve um dos cortes mais copiados dos últimos tempos.



IRA: Pagou caro no vestido e a rival apareceu com a mesma roupa? Sapatear só piora as coisas. Gente fina tem fair play, joga um sorriso e arrasa. As pessoas é que devem ser únicas, pois as roupas não têm esse poder.

                          

Thaís Araújo e Adriane Galisteu idênticas em apresentação pretérita (acho que 2007) do Cirque de Soleil

Ah, vai lá no sit http://www.camilaguimaraes.com.br/  que tem novidades.



                      

Camila Guimarães

Sorriam, cuidem-se e semana que vem tem mais! Beijo me liga.

CG

 Ahhhhaaaa...gostam Gathas ,eu ameiii,SUPER dicas não é mesmo ,nem precisa de comentários .
Não deixem de  ir  no site da gathona ,vocês vão descobrir coisas fantásticas ,dicas maravilhosas !Coisas originalmente chics!!!DICA DE QUEM ENTENDE  DO ASSUNTO TÁ!!Obrigada Camila,o máximo!

               bjoosssssssss

Clique nos ícones para compartilhar:

7 comentários:

Bia disse... [Responder comentário]

Adoreiiii as diquinhas!!
Meu pecado é comprar as coisas só porque estao baratas, depois fica apertado, machuca, nao cai bem e eu acabo nao usando...

Bia disse... [Responder comentário]

Adoreiiii as diquinhas!!
Meu pecado é comprar as coisas só porque estao baratas, depois fica apertado, machuca, nao cai bem e eu acabo nao usando...

modalovers disse... [Responder comentário]

Acho que o pior de todos é a preguiça!!

disse... [Responder comentário]

Huahuahuaaua ótimas essas dicas hein, gostei mais da de usar roupa menor que seu número. Testa esse lápis de sobrancelha sim que quebra um bom galho. Bom fds! Bjos

NATHALIA disse... [Responder comentário]

Ameeei as dicas Cowboy!!
Concordo plenamente com todos os itens....Ja até cometi o pecado da Ira - Comprei um vestido em Sao Paulo especialmente para a ocasiao.
Cheguei na festa toda "pomposa" e dou de cara com outra com o MESMO VESTIDO....No comeco me senti um "par de vasos" Mas depois de alguns goles de Chandon, demos risadas da coincidencia e até tiramos fotos juntas.
E que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um desses pecadinhos kkkkkk
bJO

BY ,Fabiana Bibi disse... [Responder comentário]

Nath kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....bom acho que problema seria mesmo só pelo valor caro que deveria ser exclusividade né kkkk,e se for uma "rival" ,alguêm que agente gosta de "comentar" ,aí se chegamos no evento e a "TAL" está lá com nosso mesmo modelito não podemos nem criticar né kkkkkkkkkkkkk...a não ser que a "tal" esteja gorda ,aí falamos ..affe teve execelente gosto mas não caiu bem para a coitada né kkkkkkkkkkkkkkkk...saudade Nathhhhh!!!

nélia disse... [Responder comentário]

Bibis,

seu blog está ótimo!

adorei as dicas da Nath (sem corijuce) e os pecados capitais da Camila estã o máximo.

bjus, TiaNélia

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores