PAPO DE QUINTA POR CAMILA GUIMARÃES (Personal Stylist ).

( Todas as quintas dicas de primeira com a personal stylist Camila Guimarães.)

                           http://www.camilaguimaraes.com.br/


                      




O primeiro post a gente nunca esquece. Confesso que dá um certo frio na barriga escrever pela primeira vez como convidada no blog da amiga. Espero que vocês gostem, porque na próxima semana estou de volta!

Como personal stylist minha intenção e nortear as pessoas a encontrar o próprio estilo e valorizar seus corpos de acordo com as tendências da moda.

Para isso existem duas palavras-chave que nunca devemos esquecer: simetria e coerência.

A simetria diz respeito as proporções entre ombros, quadris, cintura, comprimento das pernas e do tronco. Já a coerência está relacionada com ocasião, situação em que usamos a roupa. Tendo em mente essas duas máximas, já é meio caminho andado.

Uma peça curinga, mesmo no escaldante verão do Centro-Oeste, é a calça jeans. Veste todas as idades e classes sociais e só não participa de eventos que exigem uma certa liturgia.

Embora o jeans skinny ainda continue firme e forte como tendência, a calça boyfriend já ganhou a simpatia do público. Descolada, essa modelagem não é exatamente o que os namorados acham sexy, uma vez que intenção é que a peça pareça realmente tirada do closet deles. No entanto, é muito confortável e estilosa.


Dentro desta proposta aparecem algumas diferenciações de shapes, uns com o comprimento abaixo do joelho ou na altura do tornozelo, outros com ajuste na cintura, mas todos sempre um pouco mais soltos.

A grande vantagem em relação a skinny é que a boyfriend se encaixa em praticamente todos os biotipos: favorece quem tem um pouco mais de quadril e bumbum, e também fica ótima em quem é bem magra. Assim, a chance de errar no visual é bem menor.


Os modelos com o comprimento acima do tornozelo, potencializado pelo gancho baixo, tendem a achatar a silhueta, transmitindo a impressão de baixa estatura e pernas curtas. Um salto bem alto, tipo meia-pata no tom nude ameniza essa impressão. Aliás, nos pés, a tendência é realmente sandálias abotinadas com solados e saltos mais altos e grossos.

As sapatilhas privilegiam mulheres altas e esguias.

Quem tem coxas muito grossas deve ficar atenta para o jeans não apertar as pernas e sobrar no bumbum, porque fica realmente muito estranho. No tamanho certo e combinada com um blazer estruturado fica perfeito.

A menos que você trabalhe em alguma empresa ultra informal, as peças muito desfiadas devem ficar fora do ambiente de trabalho, mesmo nos dias de casual day.

Para concluir o visual, blusinhas e coletes em tons suaves, com ênfase no branco, nude e cinza, ou cítricas como amarelo, laranja e rosa.

Aproveitem as dicas e arrazem!



ENTÃO MUJERESSSSSSSSSS ,GOSTARAM??? EU SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIII!! CAMILA  PARABÊNS ,O MÁXIMO ,NADA  MELHOR DO QUE DICAS DE QUEM REALMENTE ENTENDE!!QUINTA QUE VÊM TEM MAIS!!! CONFIRAM TAMBÊM VÁRIAS OUTRAS  DICAS  NO SITE http://www.camilaguimaraes.com.br/ .

Gatas...estou com o pé na estrada....indo para minha terra e quando estou lá é só correria...pouco tempo para net ,por isso pode ser  que  hoje eu não comente  muito nos meus  blogs queridos ,mas assim que  puder estarei presente  ok!!!

 BJOS

Clique nos ícones para compartilhar:

6 comentários:

kAKA disse... [Responder comentário]

QUE LEGAL ,MUITO MASSA ESSE NOVO QUADRO.BEJINHOS

Juliana Finotti disse... [Responder comentário]

Adorei o Blog Amiga!
Você é imperdível mesmo!
Mil Beijosss

Drika disse... [Responder comentário]

Nossa não sabia de todos esses detálhes ,realmente é super importante alguêm que entenda do negócio.Muito legal, parabêns.

Bia disse... [Responder comentário]

Cada dia que passa amo mais o seu blog.bjim

flávia disse... [Responder comentário]

Oi querida,
Que bacana que entrou no Clube da maquiagem,eu coloquei o logo assim.No meu blog tem uma parte que é para adicionar um gadget,onde vc pode mudar quando quiser por sinal.Aí é só colocar o link(que vc deve ter recebido por e-mail,vc salva em seu computador,e depois é só adicionar uma imagem,que é aquela que estava salva no seu computador.Será que deu para entender?qualquer coisa me avisa tá?
beijocas

flávia disse... [Responder comentário]

Vamos lá,
Você para salvar a imagem tem que copiar e colar em alguma parte do seu computador,eu coloco as minhas no Meus Documentos.No tentanto,teu blog é diferente do meu,acho que depois de salvar uma imagem,você tem que ir no Accessorize Your Blog,ou no basic site answers.Cada blog tem um jeito,entendeu?É assim mesmo,a dica é mexer e remexer,e quando a coisa apertar perguntar,procurar(eu amo o Google),ou para quem já fez isso.
beijocas e espero que consiga rapidinho sanar tuas dúvidas,
beijocas,

Postar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário! Assim que possível vou retribuir a visita e responder as dúvidas! Volte sempre! Bjos

    Publicidade

    Postagens populares

    Seguidores